Virar Administrador no Windows XP

Abra o Executar e digite:

C:\WINDOWS\System32

Aperte enter, abrirá uma pasta, clique em um arquivo e digite rapidamente:

cmd

Copie o arquivo cmd para a area de trabalho e depois renomeie a copia para sethc. Depois recorte o arquivo sethc e cole na Pasta C:\WINDOWS\System32, o Windows vai perguntar se você deseja substituir a arquivo existente, escolha sim.

SE VOCÊ PREFERIR PODE BAIXAR ESTA ARQUIVO usradm.bat (Versão 1.2.1), CRIADO POR MIM. ELE TEM UM CÓDIGO DO PROMPT DE COMANO QUE EXECUTA TODAS AS AÇÕES LISTADAS ACIMA, BASTA DESCOMPACTÁ-LO E O EXECUTAR.
Em seguida faça Logoff. Na tela de Login aperte Shift varias vezes até aparecer a tela do CMD (Prompt de Comando - MS-DOS), e digite:

explorer

Assim você estará logado com o usuário SYSTEM, que é o Administrador usado para instalar os programas durante a Instalação do Windows.

Abra o Executar e digite:

lusrmgr.msc

Esse comando abre a tela de Usuários e Grupos locais, assim é possivel fazer qualquer alteração nos usuarios ou grupos do computador. Então procure pelo usuario "Administrador" na lista de usuarios, geralmente o primeiro da lista. Clique com o botão direito do Mouse no Administrador e em seguida clique em "Definir senha...", em seguida clique em Prosseguir.

Isso abrirá uma pequena janela para que você defina a senha do Administrador, é obrigatória a existencia de uma senha.

*********ESTE PROSSESSO DEVE SER FEITO EM MENOS DE 5 MINUTOS, PORQUE O USUARIO SYSTEM TEM UM "LIMITE DE LEMPO" PARA FICAR LOGADO E APOS ESSE TEMPO ELE ENCERRA AS APLICAÇÕES E FAZ LOGOFF AUTOMATICAMENTE*********

Em seguida aperte Ctrol + ALT + Delete + Delete+Delete para que você possa digitar o nome do usuario que deseja usar para Login. Digite Administrador e a senha, aperte enter.

Pronto, agora você é Administrador da Computador.

15 comentários:

Seu portal de Downloads disse...

Este tutorial foi criado por mim, inclusive o arquivo para substituir o sethc.

Se não conseguirem fazer o que diz no tutorial me adicionem no MSN (wesley_wjwj@hotmail.com) para uma explicação mais detalhada.

Att,

Wesley Moreira Dias

matheus miguel dos santos disse...

cara vc me salvou...vou colocar esse super tutorial no meu blog cara vc vai salvar muita gente!

matheus disse...

ae faz um video que aqui nao ta ando nao amigo eu te add no msn,gtaresidentevil2009@hotmail.com entra-la e me aceita ou senao me add

Seu portal de Downloads disse...

Olá,Matheus.

Estou fazendo o video. em breve eu posto aqui no blog.

Té mais.

Anônimo disse...

kando eu vo muda a senha do adm do meu pc na erro

Seu portal de Downloads disse...

Você consegue abrir o Prompt de Comando na tela de login?

Jose disse...

Eu não consegui, não aparece o prompt de comando na tela de login. Se puder me ajudar, agradeço

Seu portal de Downloads disse...

Olá José, eu andei muito ocupado e não fiz o video, mas me add no MSN que posso te ajudar.
wesley_wjwj@hotmail.com
té mais.

Visitem o novo Site: http://www.hiperportal.blog.br

Unknown disse...

eu abro o seu arquivo até ai tah fmz depois eu do enter e fasso logoff fico apertando shift
como vc disse. E nao aparece nada eu so conta limitada

Unknown disse...

Eu abro o seu arquivo até ai fmz depois eu do enter.Fasso logoff e fico apertando shift e nao aparece nada. Oo sou conta limitada

Blog sobre Informática disse...

kra... aqui no meu trampo a pasta system está protegida contra copias... como faço pra copiar o arquivo pra dentro da pasta?

Valeu!!

tommdrummer@hotmail.com

Seu portal de Downloads disse...

Olá, nesse caso vc tem que executar o sethc quando o Computador for iniciado em "modo de segurança com prompt de comando", digite o caminho do arquivo sethc que você baixou e tecle enter (SE O CAMINHO CONTIVER ESPAÇOS DIGITE ENTRE ASPAS. EX.: "C:/Documents and Settings/usuario/Desktop/sethc.bat")

hoje á noite te add no msn. flw

mais duvudas entrem em contato com wesley@hiperportal.blog.br

Blog sobre Informática disse...

Vlw kra! Te espero no msn pra tirar outras duvudas!

abraço!

Anônimo disse...

nao emtendi

Seu portal de Downloads disse...

pessoal, se ficar alguma dúvida pode falar comigo pelo MSN, eu não estou visitando muito esse site, como informei, mudamos para outro dominio (http://hiperportal.blog.br), mas tentarei explicar melhor...

MSN: wesley@hiperportal.blog.br